The Bot

Comunidade Fechada,Faça Login ou Registre-se


Á "DIREÇÃO"

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Bot

Comunidade Fechada,Faça Login ou Registre-se


Á "DIREÇÃO"

The Bot

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Mundo De Compartilhagem !


2 participantes

    Eu Odeio o Dia dos Namorados-Filme -------->Movido Por Emanuel-dono

    avatar
    yasmin-membro
    Membro Vip
    Membro Vip


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 14/08/2009

    Eu Odeio o Dia dos Namorados-Filme -------->Movido Por Emanuel-dono Empty Eu Odeio o Dia dos Namorados-Filme -------->Movido Por Emanuel-dono

    Mensagem  yasmin-membro Sáb Ago 15, 2009 10:30 pm

    Poster:Eu Odeio o Dia dos Namorados-Filme -------->Movido Por Emanuel-dono 00

    Tamanho: 803Mb
    Áudio: Portugês - Inglês
    Formato: AVI
    Qualidade: DVDRip
    Gênero: Comédia
    Ano de Lançamento: 2009

    Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, um homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam – ou gostariam.

    Servidor de Dowload:MegaUpload

    Link do Dowload:Arrow Click Aki
    avatar
    emanuel-dono
    Admin
    Admin


    Mensagens : 125
    Data de inscrição : 08/08/2009

    Eu Odeio o Dia dos Namorados-Filme -------->Movido Por Emanuel-dono Empty Muito bom Movido

    Mensagem  emanuel-dono Sáb Ago 15, 2009 11:25 pm

    Muito bom Movido

      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 11:24 pm